Bem Vindo

Esta Página é um Canal do Portal só Grátis destinado aos Games, fique por dentro das maiores novidades e aproveite para baixá-las gratuitamente, fique a vontade para navegar no site, deixe um comentário se possível, ele é de vital importância para o constante aperfeiçoamento do mesmo.

Portal só Grátis - Jogos Grátis.

Destaques

Atualizado em Novembro de 2007

sábado, 1 de dezembro de 2007

GT-R 400 [PC RIP]



GT-R 400 é um game de corrida super-compactado e totalmente funcional, depois de escolher o seu carro de competição poderá correr em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos de time trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus por fazer tempos rápidos e quebrar recordes. Dotado de um nível gráfico bastante interessante e de uma Em GT-R 400 terá a possibilidade de controlar carros GT como o Ascari KZ1 e o Mosler MT900. Depois de escolher o seu carro de competição poderá corer em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos detime trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus jogabilidade intuitiva mas que entrega um nível de realismo fiel às corridas em que é inspirado, GT-R 400 é um jogo indispensável para todos os amantes do automóvel.

Requerimentos
Windows 2000/XP Processador 1 GHz 256 MB RAM Vídeo de 64 MB
Instruções de instalação
Depois que descompactar, execute o arquivo _unpack.bat. Em seguida será criada uma pasta GTR400, daí então é só executar o game no próprio diretório, tudo muito simples.
Tamanho: 18MB - Super Compacto - 98MB depois de descompactar
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare


0 comentários: