Bem Vindo

Esta Página é um Canal do Portal só Grátis destinado aos Games, fique por dentro das maiores novidades e aproveite para baixá-las gratuitamente, fique a vontade para navegar no site, deixe um comentário se possível, ele é de vital importância para o constante aperfeiçoamento do mesmo.

Portal só Grátis - Jogos Grátis.

Destaques

Atualizado em Novembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

[Pedido] ADRIPSX - Emulador de PlayStation

Se você sempre quis jogar os games do PlayStation (conhecido também pela sigla PSX), mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o ADRIPSX você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador!

Para Emular Um Rom

Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.

A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.

Para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame. Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

1 comentários:

Anônimo disse...

I am not able to view this web site correctly
on chrome I believe there is a downside

Feel free to surf to my webpage ... having trouble getting pregnant